Aspex Bahia Florestal movimenta Eunápolis

Compartilhe agora mesmo

A Verecel será uma das anfitriãs do Aspex Bahia Florestal
A menos de 15 dias do Aspex Bahia Florestal, a cidade de Eunápolis já começa a se preparar para o evento. Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, o município deve receber visitantes de várias regiões do país. “Eventos de negócios, como esse, movimentam hotéis, restaurantes e prestadores de serviços locais”, ressalta Gleyson Araújo, presidente da Associação dos Produtores de Eucalipto do Sul e Extremo Sul da Bahia (Aspex).
Com 28 expositores já confirmados, o Aspex Bahia Florestal será aberto para visitação pública nos dias 1 e 2 de setembro. No dia 31, quarta-feira, a programação será na avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente ao Hotel Portonapolis.
Entre os expositores, Veracel, Aspex, Proden, Prefeitura de Eunápolis, Sebrae, Senar e Seagri fazem parte dos apoiadores institucionais. Outras empresas como John Deere, tratores e máquinas para construção e colheita florestal; H-Fort, de gruas florestais; Bruno Industrial, de picadores; Mirex-S, Dinagro e Unibras, de iscas formicidas; KTM, Sollum e Trevo, de prestação de serviços florestais; Working on Fire, especialista em projetos de monitoramento e combate a incêndios, também estarão presentes.
Completam o time expositores, 2Tree Consultoria, Banco do Nordeste, Projex, Bahia Produtos de Madeira, Serraria Portátil, Rinnert, Ponsse, Pessin Gestão de Pessoas, Checon Distribuidora e a Abaf, com um estande institucional sobre o programa de combate à lagarta parda, praga que está atingindo plantios florestais da Bahia.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Eunápolis também terá um espaço institucional no evento. A expectativa é que ao menos oito empresas estejam no espaço CDL.
Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no site www.aspexbahiaflorestal.com.br onde também podem ser feitas as inscrições. A visitação no evento é gratuita, no entanto, parte da renda obtida com a venda das inscrições para as palestras será destinada para o projeto SOS Vida.

Compartilhe agora mesmo

Deixe uma resposta