Ecoforte Extrativismo: edital está aberto até 4 de julho

Compartilhe agora mesmo

 Interessados em participar do edital Ecoforte Extrativismo, que vai até 4 de julho, podem contar com o auxílio de consultores da Agência de Cooperação Alemã (GIZ) na elaboração dos projetos.
Por meio do edital, serão disponibilizados R$ 8 milhões para a inclusão socioprodutiva de comunidades extrativistas do bioma Amazônia. Os recursos serão liberados pela Fundação Banco do Brasil e pelo Fundo Amazônia.
Para entrar em contato com os três consultores que podem auxiliar as associações na inscrição, basta escrever para o e-mail [email protected] ou entrar em contato pelos telefones (61) 2028-9326 ou 2028-1662.
Os consultores ficarão à disposição das associações, durante vigência do edital, para tirar dúvidas, avaliar documentação a ser apresentada e se os projetos estão de acordo com edital. A consultoria está aberta a todas as associações, mesmo àquelas que não participaram das oficinas em Brasília, nos dias 23, 24, 29 e 30 de maio.
DÚVIDAS
Todas as sextas feiras, a Fundação Banco do Brasil disponibiliza no seu portal uma lista atualizada de Perguntas e Respostas.
O Ministério do Meio Ambiente e o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade colaboraram na elaboração do edital e estão mobilizados para divulgar o Ecoforte Extrativismo junto às associações comunitárias.

Compartilhe agora mesmo

Deixe uma resposta