Receba uma Consultoria Técnica GRATUITA

E descubra como seu hospital pode gerenciar melhor os resíduos eliminando todas as brechas.

Algumas poderiam até mesmo fazer você fechar as portas.

Preencha os campos abaixo para sua consultoria técnica gratuita

Você sabia que a sua empresa pode
estar funcionando na ilegalidade?

Todo hospital é um gerador de resíduos de serviços de saúde e por isso é responsável pela elaboração, implantação, implementação e monitoramento de um Plano de Gerenciamento, conhecido como PGRSS. Esse plano que deve estar disponível para consulta dos órgãos de vigilância sanitária ou ambientais, dos funcionários, dos pacientes e do público em geral sempre que necessário.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que o seu plano atual pode conter falhas e brechas que podem fazer sua empresa fechar as portas na próxima fiscalização.

Por sorte, a Retec oferece uma consultoria técnica totalmente gratuita com um dos melhores especialistas em gerenciamento de resíduos do mercado. Assim, podemos identificar possíveis falhas e soluções para que a sua empresa esteja segura e em conformidade com a lei.

Gestão Eficiente de resíduos de saúde para hospitais

Grupo A

Possível presença de agentes biológicos, dividido em 5 subgrupos — A1, A2, A3, A4 e A5;

Grupo B

Presença de substâncias químicas com diferentes características — inflamabilidade, corrosividade, reatividade e toxicidade;

Grupo D

Resíduos comuns

Grupo E

Perfurocortantes ou escarificantes.

A Retec

A única com certificação ISO 9001 pela Boureau Veritas e +20 de anos de atuação no mercado.

Nossa equipe interdisciplinar de especialistas pode lhe oferecer soluções integrais, somando as contribuições de diversas áreas do conhecimento: técnico, econômico e regulatório. Conhecemos detalhadamente as particularidades do mercado de resíduos com destaque no gerenciamento de residuos de saúde.

Buscamos permanentemente pela qualidade em nosso trabalho, acompanhando tendências globais de excelência. Isso reflete em nossos serviços e em todo o processo de atendimento ao cliente, no qual temos como regra obedecer critérios de rapidez, precisão e objetividade.

GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS DE SAÚDE PARA HOSPITAIS